segunda-feira, 2 de março de 2009

quero o nick =(

hj o nick ia durmir aqui,tava tudo indo mto bem até ele cair ¬¬e querer a vovó ='(
me sinto tão sozinha =~~~minha gata vai ficar em observação na veterinária até quinta.
esse me sinto tão sozinha não quer dizer que tp querendo compania do tipo que voce ta pensando.só quero o nick e a gatinha XD ah e a certa pessoa que eu ja convidei¬¬
hj fiz meu almoço,ficou bom,tanto que nem sobrou pra janta,o único acidente foi eu queimar cebola o.o,mas nem deu pra sentir o gosto =P e a tardinha fritei uns pasteis,ficou bom tbm.minha sogra e o nick comeram e não reclaram =P,amanha vou comer carne! achei que só ia voltar a comer carne quando minha vó viesse.
tenho a teoria que possa existir pessoas que se dizem vegetarianos mas ´q pra nao ter que comrpar carne,é mto caro,pelo menos pra quem só como "filé" como eu =P
sem mais,to com sono e tenho que esperar esse antvirus atualizar ja faz umas 3 horas q to esperando ¬¬
bjosmeliga =*

3 comentários:

  1. tem uma carne ótima de comer hehehehehehehhe
    eu nau dispenso A CARNE heheheh me lembrei q vou postar sobre isso.
    esse lance de nau comer carne deve ser dieta do tipo nau como carne ( na minha casa , só na casa dos outros eu devorooooooo e se puder como todos os dias ) kkkkkkkkkk
    tinha uma colega assim, o pai dono de uma arrozeira, nau comiam carne ... só na casa dos outros pq eram gordas e devoraaaaaaaaaaavammmmmmmmmm e eram mt canguinhas kkkkkkkkkkkkkkk

    oolha me convida pra almoçar ! propaganda da comida é bucha ehehehehehehehehehhe ^^

    affff ¬¬ huhuhuhuhu agora só leio não comento mais...

    azar do ¬¬

    hehehehehehehehe

    vamos combinar de ir no paint ball o jr tava tri a fim

    ResponderExcluir
  2. perdi todo meu comentario, to de cara
    cebolas nao sao bem vindas, NUNCA!!!!!!

    e tenho q te ensinar a cozinhar pelo visto, meus anos morando sozinho antes q meu braço explodisse foram uteis

    beijos jé

    Strider Hiryu

    ResponderExcluir