quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

acontece sem querer



  • jezzy no momento ouvindo HIM-funeral of hearts,nao sou muito fã de him,o vocalista é bonitinho agora,mas de olhar pras fotos antigas dele me embrulha o estômago oO


bom,nao vim falar de him,mas sobre coisas que acontecem sem querer,como por exemplo essa foto!notem a perfeita simetria da mão do boneco e o ângulo da foto! isso me lembra GTA vice city!....como eu não trabalho nem estudo =P provável que eu agora me esbanje na minha nerdice XD aaah Pelotas tem locadoras tão acessíveis!tantos sebos,e uma biblioteca pública gigante(aparentemente pq eu ainda não entrei lá),enfim vou ter tempo e paz pra ler,ver filmes,terminar o diablo II,aah tbm tem bancas de camelô,vou lá comprar mais uns joguinhos! queria eu terminar o medal of honor num play 2!,não sei porque mas eu sou boa em jogos de guerra,qualquer um que nao aparece voce e só uma arma e voce vai indo escondendo-se e dando tiro!falando em tiros quem quer me levar em um paintball??eu nunca fui! será que pq eu sou menina meus amigos não me levaram?¬¬
geeenteeee não era pra ser isso o meu post!
eu ia falar de coisas que acontecem sem querer,principalmente quando falamos coisas realmente sem querer,pois nosso pensamento vai muito mais rápido do que a fala,e quando ver estamos falando coisas sem pensar ou que já pensamos e mais tarde vimos que era bobagem!!
anotem essa frase:"não é sentimento é orgasmo+endorfina!"
conheço pessoas que (homens)que reclamavam de uma amiga minha pq ela numa noite sempre dizia que os amava e que eles eram lindos e que iria casar com eles,haeuehauae e eles ficavam brabos com ela pq no outro dia ela não pensava a mesma coisa,admito que também sou assim: nota:essa frase nao equivale a casais apaixonados.
eu,minha amiga e acredito que uma grande porcentagem de homens e mulheres agem assim,eu nao ligo se ele não me liga no dia seguinte,porque sei que no momento era a culpa da endorfina.
acho que fiz confusão de palavras,podem ser que vocês não estejam acompanhando meu raciocínio.
até outro post o/

bye bye

Um comentário:

  1. huahuahuhauahuahuahauhua sabe no que eu pensei qdo vi a foto ?????? numa cena mt traaaaash hehehehehe
    sou tua seguidora.
    aiii meuuuu deussss esse post tava psycho freak aiiiii vou tentar ler d novo.
    adoreiiiiii tudo culpa da endorfinaaaa uhuuuuullll.
    \ö/

    sorte e sucesso na casa nova

    ResponderExcluir