terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Little Things Drive me Wild!


caaaalma,eu não estou brava^^ eu tava brincando com a camera digital,hj tirei umas fotos do nick^^ ai agora pouco fiz isso ouvindo clones were all,a musica não é pesada eu que fiz essa cara,interprete como quiser...o.o
que post interessante né?
to na TPM,que emoção,agora com a nova pílula eu tenho tpm! antes eu não tinha e achava chato,como sei?ah eu conheço meu corpo queridinhos ;) haeuheuaehaue
hj foi um dia legal,almoçei com meus pappis,depois passei a tarde conversando com duas senhoras e comendo bolinho!
nossa eu acho que ja tenho mais amizades acima de 60 anos o.O,to indo morar num bairro 90%idoso,eu to achando legal,mas acho que isso vai me afetar um pouco,to me tornando uma jovem-idosa,logo to cheia de manias esquisitas,ou não =P,lá vou eu dar uma baita amadurecida adiantada denovo! acho que ja vejo uma ruga de expressão em minha face =~~ tudo pra mim sempre veio antes...dentes de leite perdi todos aos 7 anos,puberdade aos 11,gravidez aos 14,casamento aos 15,independencia aos 17 e agora na velhice aos 18^^pra mim é desconcertante ouvir que tenho carinha de 15 e cabeça de 25 o.O
eu ia escrever mais mais coisas,mas to escutando be on mars do alice cooper e me bateu uma nostalgia =~~~bã ta vendo,até isso! minhas músicas prediletas são da década de 70!!!(ta be on mars não é de 70,mas tbm nao é minha predileta)^^
té amanha
bye bye

Um comentário:

  1. heheheheehhe

    Essa história de velhice aos 18 ficou boa.heheeheheh
    Pode tirar bons proveitos disso, desse contato com pessoas mais velhas....
    Comer bolinhos com senhoras faz bem pra passar o tempo...

    bjs Jézzy!!

    ResponderExcluir